A Polícia Científica do Rio Grande do Sul deve liberar nas próximas horas o corpo encontrado no início dessa semana carbonizado às margens da BR-153, próximo ao posto fiscal do Rio Grande do Sul entre Concórdia e Erechim.
Receba as informações do Ronda em seu Whatsapp… Fique sabendo de tudo primeiro clicando aqui!!
A perícia confirmou que o corpo pertence a um concordiense que estava desaparecido há alguns dias. Ele é natural de Concórdia, a família ainda reside no Município, porém ele estava morando em Irani.
O cadáver, localizado em uma área de mata, ainda passa por exames periciais que buscam esclarecer detalhes importantes da investigação. Os peritos tentam responder a perguntas importantes para a apuração do caso.
Os investigadores buscam descobrir há quanto tempo a vítima morreu, como ocorreu o assassinato e se o crime aconteceu no mesmo local onde o corpo foi encontrado ou se a região serviu apenas para desova.
O corpo foi identificado por familiares que estiveram no Rio Grande do Sul nas últimas horas. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Passo Fundo. Além do corpo carbonizado a vítima ainda estava com mãos amarradas.
Colaboração: Alex Pacheco